Menu

"Comunicando o amor de
Deus através da música!"

Comunidade do Cidade Jardim recebe casais das ENS de Pouso Alegre

11 NOV 2016
11 de Novembro de 2016

No último dia 10, a comunidade São Sebastião da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Cidade Jardim, sediou a missa mensal das Equipes de Nossa Senhora (ENS) de Pouso Alegre (MG).

A Celebração Eucarística contou com a presença de casais das diversas equipes que compõe os setores A, B e C e teve como objetivo reunir os casais equipistas numa celebração que visa reforçar a comunhão e fortalecer o carisma do movimento.

A Santa Missa foi presidida pelo padre Leandro Luís Mota Ribeiro, vigário paroquial de Fátima e conselheiro espiritual das ENS Rainha da Paz (Setor B) e Nossa Senhora das Graças (Setor A). Concelebraram os padres claretianos Antônio Carlos Ferreira e Francisco de Barros Nunes, conselheiros de equipes.

Este tipo de celebração onde os casais equipistas se encontram ocorre cada vez em uma capela ou paróquia da cidade.

Nova coordenação

Nesta data também ocorreu a troca da coordenação dos setores. Os novos casais responsáveis pelos setores e pelas equipes foram apresentados aos participantes e empossados.


Gesto Concreto

Em todas as missas mensais os casais fazem um gesto concreto. Desta vez a ajuda foi destinada a própria comunidade anfitriã. 

As doações em dinheiro vão ajudar a comunidade São Sebastião a pagar uma parcela de um dos balcões de inox instalado na cozinha.


Cozinha

Recentemente foi concluída a primeira parte da cozinha da comunidade do bairro Cidade Jardim. O espaço destinado ao preparo dos alimentos, limpeza dos utensílios e detritos está à disposição da comunidade e poderá ser utilizado na realização da festa do padroeiro em janeiro do próximo ano. 

Os novos balcões de inox que foram instalados estão em conformidade com as normas sanitárias. Confira algumas imagens na galeria abaixo.



* Imagens: Divulgação


* Publicado em: 11.11.2016

Alterado em: 22.11.2016



Voltar
Tenha você também a sua rádio