Menu

"Comunicando o amor de
Deus através da música!"

Vigário paroquial de Fátima, padre Edpo Campos, será transferido para Caldas

09 JAN 2017
09 de Janeiro de 2017
O vigário da paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pouso Alegre (MG), padre Édpo Francisco Campos anunciou sua transferência para a cidade de Caldas (MG) onde continuará exercendo seu ministério presbiteral na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.

O próprio sacerdote confirmou sua saída da Paróquia de Fátima no sábado (07), ao final da Santa Missa celebrada na comunidade Santa Rita de Cássia, no Belo Horizonte (foto ao lado). Ele comunicou ainda que a partir de fevereiro já estará na nova comunidade paroquial. 

Padre Édpo iniciou seus trabalhos em Fátima em agosto do ano passado. Na ocasião ele veio da Diocese irmã de Ponta de Pedras, no Pará, onde desenvolvia um trabalho missionário.

Desde sua chegada a Paróquia de Fátima de Pouso Alegre, ele tem assessorado diversas pastorais e movimentos, auxiliado os demais padres nas atividades pastorais e acompanhado mais de perto o setor pastoral Santa Rita de Cássia formado pelas comunidades urbanas de Santa Rita (Belo Horizonte) e Mãe Rainha (JK) e a rural de Santo Expedito (Ipiranga).

A missa de despedida está marcada para o dia 28 de janeiro, às 19 horas, na igreja matriz. A Web Rádio 13 de Maio transmitirá a Celebração Eucarística.


Nova paróquia

A missa de apresentação e acolhida do padre Édpo na Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, em Caldas, será no dia 04 de fevereiro, às 19 horas.




* Imagem: Márcia Miranda/Pascom Fátima - SRC

* Publicado em: 09.01.2017
* Atualizado em 18.01.2017





[+] Leia também:







Voltar
Tenha você também a sua rádio