"Comunicando o amor de
Deus através da música!"

Matriz ganha nova cor na parte externa

01 MAI 2017
01 de Maio de 2017
A parte externa da igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pouso Alegre (MG) estão ganhando nova cor. Na semana passada as paredes do templo começaram a ser pintadas de azul.

A obra faz parte dos trabalhos de manutenção da igreja e também torna a matriz ainda mais bonita aos olhos dos paroquianos e visitantes que neste mês de maio, em especial, passam pelo local devido a festa da padroeira.


Manutenção e melhorias

Há algum tempo a parte interna da igreja passa por obras de melhoria e acabamento. A estrutura metálica do telhado foi refeita e reforçada para a colocação do forro de gesso e a iluminação interna foi substituída por lampadas de LED.

Dois novos nichos foram construídos para a colocação das imagens da beata Nhá Chica e de São Vicente de Paulo. O sacrário, assim como a imagem da padroeira, foram restaurados.

Recentemente o presbitério e os nichos de São José e do Sagrado Coração de Jesus ganharam nova cor. O crucifixo que fica no centro do altar também passou por mudanças.

A parte de áudio visual também recebeu atenção no último ano. Os aparelhos de projeção (data show) foram substituídos por outros de melhor qualidade de imagem e uma nova mesa de som foi adquirida e instalada.



* Imagem: Divulgação/Pe. Leandro Luís Mota Ribeiro


 

Voltar