"Comunicando o amor de
Deus através da música!"

Seminaristas visitam famílias em comunidade da Paróquia de Fátima

29 MAI 2017
29 de Maio de 2017

Cerca de 120 seminaristas da Província Eclesiástica de Pouso Alegre visitaram no último sábado (27) a comunidade São Sebastião, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade Jardim.

A visita missionária fez parte da programação da Primeira Formação Missionária para Seminaristas (Formise) promovida pela Província Eclesiástica. 

Na comunidade, os jovens foram acolhidos pelo vigário paroquial de Fátima e responsável pelo setor pastoral São Sebastião, padre Leandro Luís Mota Ribeiro. A visita missionária foi concluída com Missa e contou com a participação das famílias visitadas.

O primeiro Formise reuniu os seminaristas das dioceses de Pouso Alegre, Campanha e Guaxupé e possibilitou aprofundar os estudos e vivenciar uma experiência missionária ao visitar as famílias do bairro Cidade Jardim, no território da Paróquia de Fátima.

O encontro foi concluído no domingo (28) com a celebração da Santa Missa presidida pelo bispo da Diocese de Guaxupé e referencial da Ação Missionária no Regional Leste II, Dom José Lanza Neto.

 * Imagens: Dulcinéa Miranda/Com. São Sebastião



Voltar