Menu

"Comunicando o amor de
Deus através da música!"

Pastoral da Criança acompanha crianças no Cidade Jardim

07 OUT 2017
07 de Outubro de 2017
A Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pouso Alegre (MG) realizou neste sábado, 07 de Outubro, na comunidade São Sebastião, no Cidade Jardim, mais uma edição da Celebração da Vida. 

O evento consiste em reunir as famílias das crianças e também as gestantes assistidas. Nesse dia, que acontece uma vez por mês, as famílias se reúnem para celebrar as gestantes e crianças que estão bem e para se ajudar quando estão em dificuldades.

Na oportunidade as agentes ofereceram além das orientações de cuidados com as crianças uma tarde festiva para os pequenos.

Atualmente a comunidade São Sebastião é a única no território paroquial de Fátima que conta com agentes da Pastoral da Criança. Depois de alguns anos sem a ação da PC na Paróquia de Fátima as ações voltam a ser desenvolvidas auxiliando gestantes e mães no cuidado com seus filhos. 


Voluntariado

As ações desenvolvidas pela Pastoral da Criança são reconhecidas em diversos países. Graças a dedicação de milhares de voluntários vidas tem sido salvas e transformadas através dos trabalhos realizados.

Para ser um voluntário da Pastoral da Criança em nossa paróquia entre em contato com a secretaria paroquial: (35) 3422-5000. Os trabalhos são coordenados pela voluntária Rose Grego.




Assembleia Diocesana

Já está marcada para o último final de semana deste mês a Assembleia Diocesana da Pastoral da Criança. Lideranças de todas as paróquias que contam com os trabalhos da PC vão se reunir em Pouso Alegre entre os dias 28 a 30 de Outubro. As atividades acontecem nas dependências da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A assembleia é um importante momento para avaliar os trabalhos desenvolvidos e planejar as ações que serão implementadas, além de propiciar aos participantes uma excelente oportunidade para troca de experiências.




* Imagem: Rose Grego/Pastoral da Criança -  Paróquia de Fátima PA




Voltar
Tenha você também a sua rádio