Menu

"Comunicando o amor de
Deus através da música!"

Pe. Júnior celebra sua primeira Missa na Paróquia de Fátima de Pouso Alegre

03 FEV 2018
03 de Fevereiro de 2018

O novo vigário paroquial de Fátima, padre José Luiz Faria Júnior, celebrou na noite deste sábado (03) a primeira missa em uma comunidade da sua nova paróquia. 

Transferido de Estiva (MG) para Pouso Alegre (MG) o presbítero esteve hoje na comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro Belo Horizonte, para presidir a Eucaristia das 19 horas.

Este é o primeiro contato do sacerdote com seus novos paroquianos. A Missa de apresentação na Matriz está marcada para às 18 horas deste domingo, 04 de Fevereiro, quando padre Júnior será oficialmente apresentado ao seu novo rebanho.

Padre Júnior foi nomeado vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima em Dezembro do ano passado pelo arcebispo metropolitano de Pouso Alegre. Ele chega para auxiliar os padres Adriano São João, pároco, e José Francisco Ferreira, vigário, no pastoreio desta porção do povo de Deus.



Acesse a Página Santa Rita de Cássia no Facebook e veja todas as fotos.



São Brás

Ao final da celebração os fiéis receberam uma benção especial neste dia em que a Igreja celebra o bispo e mártir São Brás. É tradição nesta data os fiéis receberam a benção da saúde, em especial contra os males da garganta.






*Imagens: Márcia Miranda/Pascom Fátima




Voltar
Tenha você também a sua rádio