Menu

"Comunicando o amor de
Deus através da música!"

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita instituições 

09 ABR 2018
09 de Abril de 2018
Em preparação para a festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima a imagem peregrina tem visitado instituições localizadas no território da Paróquia de Fátima de Pouso Alegre (MG).

A visita teve início no início do mês, em 08 de abril, e segue até o dia 29. Uma programação especial foi preparada para os dias de visitas.

A imagem sairá da Matriz e passará pelo Hospital Regional, Casa São Rafael, Comunidade Sagrada Família (RCC), Pastoral de Rua, Asilo Nossa Senhora Auxiliadora (Vicentinos) e Capela de Fátima (Fátima I).

Nos anos anteriores a imagem peregrina percorria, ao longo do mês de Abril, todas as comunidades urbanas e rurais pertencentes a Paróquia de Fátima.

Confira os locais por onde a imagem passará e a programação a ser realizada durante a visita:

08 a 12 de Abril
Hospital das Clínicas Samuel Libânio (Hospital Regional)
Chegada, em procissão, após a Missa das 18 horas celebrada na Matriz de Fátima.
Visitação da imagem, recitação do Terço ao longo dos dias na Capela do Hospital pelos funcionários e internos e Missa na Capela presidida pelo padre Celso.

12 a 17 de Abril
Casa São Rafael
Chegada da imagem na instituição. Visitação da imagem, recitação  do terço ao longo dos dias e Missa (dia 17), às 16 horas, na Capela da Casa.

17 a 20 de Abril
Comunidade Sagrada Família - RCC (Renovação Carismática Católica)
Chegada da imagem na Comunidade. Visitação da imagem, recitação do Terço ao longo dos dias e Missa (dia 18), às 19h30, presidida pelo padre Júnior.

20 a 24 de Abril
Pastoral de Rua
Chegada da imagem na instituição. Visitação da imagem, recitação do Terço ao longo dos dias, Missa (dia 23), às 19 horas, com os voluntários e café da manhã (dia 24), às 07 horas, com os assistidos.

24 a 27 de Abril
Asilo Nossa Senhora Auxiliadora
Chegada da imagem na Capela do Asilo. Visitação da imagem, recitação do terço ao longo dos dias e Missa (dia 25), às 10h45, com os internos.

27 a 29 de Abril
Capela de Fátima (Fátima I)
Chegada da imagem na comunidade. Visitação da imagem, recitação do Terço ao longo dos dias, Missa (dia 29), às 8 horas e carreata para a Matriz, às 17 horas.

Participe deste bonito momento em preparação para a tradicional Festa de Fátima que começa em 30 de Abril, com transmissão ao vivo das celebrações pela Web Rádio 13 de Maio.




* Imagem: Arquivo/Pascom




Voltar
Tenha você também a sua rádio