Menu

"Comunicando o amor de
Deus através da música!"

Seminaristas da Arqui-PA participam de missões no norte do país

25 DEZ 2014
25 de Dezembro de 2014
Os seminaristas da Arquidiocese de Pouso Alegre (MG), Andrey Nicioli e Marcos Vinícius (imagem ao lado), estão em Rondônia para uma experiência missionária. 

Eles desembarcaram na capital Porto Velho (RO) no último dia 23 de dezembro para uma missão que vai durar cerca de 30 dias.

Desde que chegaram a Porto Velho eles estão hospedados na residência do arcebispo Dom Esmeraldo Barreto de Farias.

No sábado (27), acontece na Catedral Sagrado Coração de Jesus a Missa de envio dos missionários que vão trabalhar na região de Cacaulândia e Rio Crespo.

Cerca de 45 seminaristas de diversas dioceses do país, juntamente com religiosos, padres e diáconos vão visitar casas, realizar celebrações e se reunir com lideranças da região (abaixo os missionários dos estados de MG, RS, RN e PR).

A ida dos seminaristas Andrey e Marcos para participarem da terceira experiência missionária organizada por Dom Esmeraldo Barreto foi um pedido do arcebispo metropolitano de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado, CSsR.

Nos Boletins de Notícias da Web Rádio 13 de Maio é possível acompanhar informações sobre os trabalhos missionários desenvolvidos pelos seminaristas da Arqui-PA.

As edições vão ao ar às 8h, 10h, 14h, 16h e 21 horas, de segunda a sexta-feira.


* Imagens: Reprodução Facebook/Andrey Nicioli




Voltar
Tenha você também a sua rádio